terça-feira, 29 de setembro de 2009

notas gastronômicas

- Saudade da poha do meu frango empanado (que eu tou proibida de fazer, assim como qualquer outra fritura. maldita falta de divisão entre a cozinha e a área de serviço).
- Comprei mangas no mercado. Me mata de desgosto ter que comprar mangas no mercado. Primeiro pq eu sempre chupei manga fresquinha, que acabou de sair do pé (ou que ainda tá lá, visto que as mangas ficam 20% mais gostosas se comidas encima da planta de origem) e segundo pq manga Tommy é um troço ruim pra caralho. Para mangas que não deram certo, use nomes de rangers malvados.
- Ainda não encontrei uma coxinha que prestasse, nem consegui uma explicação plausível pro preço absurdo e pra fama nacional das pizzas.
- Nunca vou entender a existência do arroz parbolizado.
- Tem feira de comida nessa cidade não? Isso explica porque as pessoas aqui desperdiçam seus fins de semana no shopping. Isso é coisa de quem cresceu sem o hábito de ir pra feira sábado comer pastel, empada, torta, espetinho de gato, tapioca e todas as outras maravilhas do fast food popular.

5 comentários:

TCZ disse...

< leitão>Meu De-deus< /leitão>, ri HORRORES do lance do Power Ranger Malvado! HAUAHUAHAUHAUH

Será que rola uma "manga Jason"? Que é boazinha mas sem graça? Quando tiverem uma "Manga Kimberly" eu viro Mangotariano!

Unknown disse...

lol meu deus do ceu
logiko q tda fruta quando eh comida diretamente no pe eh 20% mais gostosa mais quando eh robada eh 90% mais gostosa ainda...
eh a parada do power ranges ehh
mto boa mesma kopsapsk

Jojo disse...

Arroz parbolizado é uma delícia, ok? É MARA!!

E tem feira sim!! Só que começa às 6hs e vai até umas 13hs... E normalmente ficam no meio de bairros totalmente residênciais. Talvez ai perto da sua casa não tenha. Mas passe uma semana comigo que vc verá a maravilha de ter uma feira em sua rua...

mi_victim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mi_victim disse...

Tb não entendi a fama das pizzas qdo tive em São Paulo. Onde já se viu não ter pizza de escarola com bacon? E pior, onde já se viu não ter pizza big?? O.O
Das duas uma: ou curitibanos comem mto - e somos mto felizes com nossos trocentos tamanhos de pizza - ou essa de não ter big é uma manobra pro povão de lá comprar duas pizzas. rs

Ademais, a cidade é massa - ou "da hora" como insistiram pra q eu falasse, sorry galëre, "da hora" não dá...