segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tópicos de auto-ajuda, vol. 1 - Que seja imortal, posto que é chama

(mas se tiver chama no posto, corre que vai dar merda)
Eu tava escrevendo um post de auto-ajuda. Era um post pra acalentar corações como o da minha amiga T.(de costas, no escuro, rosto quadriculado e voz de macy gray) que foi passada pra trás por um imbecil que vai pegar clamídia e morrer muito em breve. Mas a verdade é que eu não posso ensinar nada pra ninguém sobre como superar um coração partido se eu nunca deixei ninguém partir o meu. Então eu deletei tudo o que tinha no post e resolvi deixar aqui só a minha fórmula de sucesso:
1 - Não goste de ninguém. Dá trabalho, e vai inchar a sua cara de tanto chorar. A minha pele é boa porque eu não perco meu tempo com imbecis.
Nota: Se acontecer de você gostar de alguém, certifique-se (mas certifique-se mesmo) de que esse alguém não é um imbecil.
2 - Se um cara não te trata como uma deusa, ele que foda-se.
3 - Fuja de gente problemática. Quem tem filho barbado é gato.
4 - Se você precisa de um namorado/uma namorada pra ficar feliz, você tem é problemas de menos, toma aqui o extrato da minha conta, resolve essa pra mim.
5 - Alguém com quem você briga o tempo inteiro é, obviamente uma companhia ruim, livre-se dela.