domingo, 21 de novembro de 2010

notas gastronômicas

- continuando a sofrida saga em busca das pamonhas, fui brutalmente enganada ontem por uma feira no centro de porto alegre cujas bancas vendiam comes e uma delas tinha uma faixa. uma faixa que dizia varias coisas, que eu não li pq tava escrito pamonha no final, mas pamonha tinha mas acabou e eu fui pra casa com o coração partido. mas não foi um total desperdicio, visto que a tal feira era um encontro de umbanda e tava rolando um concurso de miss macumba (creio que o nome não era esse) com direito à categoria de miss simpatia. sabe-se lá de que tipo de simpatia eles tavam falando.
- existem comidas que fazem você se sentir mais magro. wrap de salmão é uma delas.
- sopa de capeletti tem cara de agua suja com caramujos boiando, ainda me falta a coragem.
- várias galinhas dão as suas vidas por uma bela porção de coração. aprecie com o devido respeito.
- o xis do rio grande do sul tem o dobro do tamanho de qualquer xis de goiás (em são paulo, se tem xis, eu não comi nenhum. só vi fancy hamburgers caros pra burro) e por enquanto tá xis do cavanhas 4 x 0 eu.
- aparentemente o licor de pequi é uma bebida apreciada no rio grande. NIGGAS, PLEASE.

Nenhum comentário: