segunda-feira, 2 de março de 2009

são paulo para noobs, pt.1


uma das coisas que mais faz falta pra um goiano em são paulo é um lugar verdinho pra colocar os pensamentos em ordem (ou pra colocar a cabeça em stand by e não pensar em porra nenhuma, pra variar). Eu ainda não sei como funciona sampa city, mas achei absurdamente irônico encontrar uma dessas ilhas de paz no meio da avenida paulista.
Se você ainda não sentou sua bunda gorda nos sofázinhos do jardim da Casa das Rosas*, eu recomendo.
se você tiver ouvidos seletivos o suficiente para ignorar o trânsito, corre o risco de ouvir uns passarinhos, a fonte e o barulho do vento nas folhas. não esqueça de ficar bege com as únicas rosas do mundo mais bonitas que as da casa da minha avó e com a arvore roxa que eu tenho certeza que não é um ipê, porque ipês não dão flor nessa época.
nota: a biblioteca não funciona segunda-feira.

*Casa das Rosas
Av. Paulista, Nº 37
Quase em frente ao Hospital Santa Catarina, bem perto do Metrô Brigadeiro.

Um comentário:

Bequi disse...

blog muito maneiro, heidinha. keep it up girl!