segunda-feira, 16 de março de 2009

rapidinhas de domingo

- boa parte das pessoas que eu conheço precisa de alcool pra perder a dignidade.
esse não é o meu caso.
- alcool ainda tem acento? ainda não tou na vibe da reforma.
- meu cu que vou parar de usar trema.
- lingüiça, conseqüência, seqüestro.
- as pessoas precisam parar de ser bipolares comigo. sério.
- ai droga de cidade onde tudo é longe. minha bunda tá entrando prum programa de milhagens da sptrans e eu vou pra aruba nas minhas próximas férias.
- cansei de más notícias. se vc não tiver nada de bom pra me dizer, tipo que eu acabei de herdar um milhão de dólares daquele meu tio rico do qual eu nunca ouvi falar, me deixa. saicu.
- fui num karaoke.
- e ele tinha estofado vermelho.
- e paredes cor de rosa.
- e espelhos.
- e um globo de espelhos no teto.

Nenhum comentário: