terça-feira, 29 de março de 2011

eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando

eu poderia estar fazendo uma tomografia, eu deveria estar indo pra césio city continuar meu tratamento...
mas não, tou no rs procrastinando.
não é facil lidar com a sensação de finalmente estar geograficamente feliz, de estar a um passo da realização imobiliária, de ter se livrado de encostos de cunho afetivo, de estar a um passo do trabalho ideal e ter que deixar tudo em stand by pra ficar seilaquanto tempo pra ficar em ~repouso~.
o fato é que eu estou doente e preciso dar um tempo. outro fato é que eu preciso de um período sabático pra resolver pendencias de vários setores da minha vida: eu tenho 24 anos de idade e ainda não sei o que vou fazer dela. tecnicamente, isso é um problema.

Um comentário:

Tatiane Marks disse...

Sempre no aguardo do seu retorno totalmente recuperada para rolarmos no Seninha (L)