domingo, 17 de janeiro de 2010

notas gastronômicas

- Pessoas que não sabem cozinhar quando sóbrias são o Jamie Oliver sob a influência do álcool.
- Que me desculpe o bacon, mas eu só sou feliz quando minha alimentação inclui hortifrutigranjeiros.
- Prato executivo é a sigla pra *prato imenso de arroz não muito solto, bife não muito macio e batata frita não muito sequinha*.
- Deus inventou a dieta, o capeta foi lá e fez a semente de linhaça.
- Alguém já reparou que o Whooper Jr. é maior que o Big Mac?
- Continuo sem pamonhas. Quando é que esse sofrimento vai acabar?

2 comentários:

Mirele disse...

amiga, eu me lembro que la na minha cidade tinha pamonha pra dar e vender. corre pra lah.

Chris disse...

Fica ae desdenhando da minhas habilidades culinárias e depois vem provar do meu belo omelete, fica.