quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

no dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse

filho, vem cá.

bom, no fantástico mundo de zezé, talvez.
no dia em que eu comuniquei minha mãe da minha decisão de emigrar para terras paulistanas, minha mãe me rogou 3428 pragas, cuspiu na minha cara e me chamou de ingrata.
mentira.
mas pela cara dela, foi o que ela pareceu fazer mentalmente.
meu nome é heide, eu tenho 22 anos, sou farmacêutica e isso é o que acontece quando alguém que não sabe nada da vida vai pra são paulo atrás de sexo, drogas e rock'n'roll trabalho e alguma diversão.

2 comentários:

Unknown disse...

Opá!

Sai da frente, que eu vo passa o rodo!

Boa sorte?
Aonde tu vai?
Já comprou a passagem?
Que bom!!!

Unknown disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHA VC É FODA... depois pergunta o porque sua mae mentalmente te desejou tudo isso... MASSSSSSSSSSSSSS isso não é nada porque o povo daqui de Sampa te desejou HORRORES DE OTIMO e acaba por anular a praga dela... hahahaha
seja bem-vindaaaaaaaaaaa