quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

coisas sobre são paulo e os paulistanos

paulistanos se irritam com qualquer coisa.
paulistanos donos de restaurantes não sabem que pessoas de 50 quilos em geral tem 50 quilos porque comem pouco.
paulistanos bebem café demais.
paulistanos tem um senso de ironia que me emociona. e isso não é ironia.
paulistanos não tem A MENOR IDÉIA de como é o interior do brasil.
paulistanos tem uma noção de distância incompreensível.
são paulo não tem pombos. nenhum que eu me lembre de ter visto. provavelmente foram comidos pelos mendigos da sé.
paulistanos entendem de padarias. e fazem as melhores coxinhas ever.
paulistanos não sabem fazer salada.
são paulo tem classificados mequetrefes. pelo menos a folha de são paulo tem.
paulistanos andam na mesma velocidade que eu.
paulistanos usam camisetas divertidas.
são paulo tem pouco semáforo pra pedestre.
paulistanos são muitos. putaquepariu quanta gente.

3 comentários:

Chris disse...

discordo da parte das pombas.

essas merdas tão e todos os lugares.

Jojo disse...

Concordo plenamente com a Chris.
Essas porras estão por toda parte e te atacam quando vc menos espera.

Watch your back.

Unknown disse...

"são paulo não tem pombos. nenhum que eu me lembre de ter visto. provavelmente foram comidos pelos mendigos da sé. "
ONDE DIABOS EM SAO PAULO VC TAVA ENFIADA QUE NAO VIU POMBOS???
Vai me visitar no meu trabalho na avenida paulista que te mostro vaaaarios deles empuleirados nos aparelhos de ar-condicionado e fazendo coco e barulho !!!
bjo me liga