terça-feira, 12 de maio de 2009

chuvas isoladas e áreas de instabilidade

quem não foi no show do oasis é feio e bobo.
e advinha?
choveu.
e advinha de novo?
é claro que eu não levei guarda chuva nem capa.
aliás, o tempo só muda em são paulo quando eu não tou pronta pra isso.
dia que eu resolvo abrir as janelas de casa e sair pra dar uma volta, venta o suficiente pra derrubar árvores na cidade inteira.
dia que eu resolvo lavar meus jalecos, faz um frio da poha e eu aproveito pra esquecer o agasalho em casa.
por sinal, reparei que não tenho roupa pra encarar inverno de verdade.
dá um tempo, são pedro. de onde eu venho, só existem 2 estações: quente, com chuvas esporádicas e quente pra caralho com umidade do ar girando em torno de 20%.
variações climáticas nunca foram o meu forte.
o melhor de tudo é reparar que apesar disso, o meu termostato funciona bem, ao contrário do resto da cidade: se tá 22 graus, tá todo mundo de agasalho, se faz 32, tá todo mundo derretendo.

3 comentários:

Jojo disse...

Simples, Haydge. Saia sempre de casa com:
- 1 guarda-chuva (em caso de eventos ao ar livre com muvuca, troque por capa de chuva)
- agasalho
- regata
- blusa de manga curta ou longa pra colocar por cima da regata
- óculos escuros (por favor, não fique cega com os prédios espelhados desta cidade)
- 1 bolsa grande, pra caber tudo isso + todas as coisas que vc usualmente carrega

Heidinha disse...

e jamais esqueça de colocar rodinhas no contêiner onde vai tudo isso.
e de ter hora toda semana com o quiroprata, suas costas agradecem.
nigga, please.

Jojo disse...

Mas não é?